Instituto Superior Psicologia Aplicada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Instituto Superior Psicologia Aplicada

Forum para todos os alunos do Instituto Superior Psicologia Aplicada
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Movimento Slow e Quelhas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Isabelinha
Caloiro
Caloiro
Isabelinha


Número de Mensagens : 36
Idade : 35
Localisation : Barreiro
Data de inscrição : 30/04/2007

Movimento Slow e Quelhas Empty
MensagemAssunto: Movimento Slow e Quelhas   Movimento Slow e Quelhas Icon_minitimeSeg Jul 16, 2007 1:55 pm

Arô!

Não sei se alguém ainda se lembra - isto o pessoal que foi do 1º ano - da Prof. Cristina Quelhas gostar muito do movimento slow, falar muito sobre ele e do livro que tinha no banco do carro, etc etc. Pronto eu um dia por entre as minhas buscas no site da Fnac achei o que parece ser o tal famoso livro. Quem quiser engrenar no movimento esteja a vontade e compre o livro!
Talvez era essa a razão do porquê das aulas da Prof. Quelhas serem tão Slowwwwwww scratch


Vai aqui o link:
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=0&catalog=livros&categoryN=Livros&category=psicologia&product=9789728929305



Beijinho Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
*MaRgAriDA*
Estudante
Estudante
*MaRgAriDA*


Número de Mensagens : 144
Idade : 38
Localisation : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/04/2007

Movimento Slow e Quelhas Empty
MensagemAssunto: Re: Movimento Slow e Quelhas   Movimento Slow e Quelhas Icon_minitimeSeg Jul 16, 2007 2:40 pm

Ois ois Wink

Pois é... a prof. Quelhas bem que falava desse livro... O Movimento Slow hihihi

Pois... quem achar que vive muito acelerado/a pode ser que ajude... eu como vivo aqui na "aldeia" (como o amigo Ricardo faz questão de frisar..) eheh e tendo todas as costelas alentejanas... Movimento Slow é mesmo o que não me faltaaa
lol!

Like a Star @ heaven Beijinhoo Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
 
Movimento Slow e Quelhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Superior Psicologia Aplicada :: ISPA :: Comentários-
Ir para: