Instituto Superior Psicologia Aplicada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Instituto Superior Psicologia Aplicada

Forum para todos os alunos do Instituto Superior Psicologia Aplicada
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Aonde estão os trabalhos?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
naty_dias_
Caloiro
Caloiro
naty_dias_


Número de Mensagens : 42
Idade : 37
Data de inscrição : 01/05/2007

Aonde estão os trabalhos? Empty
MensagemAssunto: Aonde estão os trabalhos?   Aonde estão os trabalhos? Icon_minitimeQua Jul 18, 2007 12:57 pm

sunny Pessoal a nossa amiga Margarida já fez um favor de começar a colocar os trabalhos do 1º ano aqui no fórum, eu não coloquei nenhum pq os mesmos trabalhos que ela colocou são os que eu tenho lol! por isso peço a todos os alunos das restantes turmas do 1ºano, ao pessoal do 2º e do 3ªano que reservem um tempo para colocarem os trabalhos e apontamentos que puderem para facilitar a vida dos outros estudantes que vão iniciar um novo ciclo de estudo bom
Desde já, obrigado!
Beijokas

"A causa da derrota, não está nos obstáculos, ou no rigor das circunstâncias, está no retrocesso da determinação e na desistência da própria pessoa." Autor desconhecido
Ir para o topo Ir para baixo
*MaRgAriDA*
Estudante
Estudante
*MaRgAriDA*


Número de Mensagens : 144
Idade : 38
Localisation : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/04/2007

Aonde estão os trabalhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde estão os trabalhos?   Aonde estão os trabalhos? Icon_minitimeQua Jul 18, 2007 2:30 pm

Pois... eheh.. eu aproveitei um tempito para fazer isso... mas faltam-me alguns trabalhos... (especialmente do primeiro semestre...)
Natália se os tiveres coloca-os siiiim??? Cool

Temos que divulgar mais o fórum!!! (Eu pus o site no nosso forúm de cognitiva.. LOL.. tou mesmo a ver que tenho que o lá voltar a pôr.. ehehehe)

Like a Star @ heaven Beijinhoo Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aonde estão os trabalhos?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Superior Psicologia Aplicada :: ISPA :: Comentários-
Ir para: