Instituto Superior Psicologia Aplicada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Instituto Superior Psicologia Aplicada

Forum para todos os alunos do Instituto Superior Psicologia Aplicada
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Eleições

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
minnie
Caloiro
Caloiro



Número de Mensagens : 16
Idade : 48
Localisation : Seixal
Data de inscrição : 28/09/2007

Eleições Empty
MensagemAssunto: Eleições   Eleições Icon_minitimeQui Out 04, 2007 7:23 pm

bem após ter lido várias mensagens dos nossos representantes da Associação de Estudantes, fiquei deveras preocupada, sou sincera, n digo se foi no bom sentido ou mau.
(e aceito criticas construtivas, não respostas em que "quem manda sou eu"-dado adquirido sem solução, nem aceitar diferentes pontos de vista e até à data n falo por respostas à minha pessoa ms o que vi no forum dadas a outros utilizadores).
....

o que pretendo saber é como são eleitos os representantes; em que época decorrem as eleições; podem concorrer mesmo alunos do 1ºano?
Não eu não pretendo candidatar-me, estou apenas a ? para esta informação ficar disponivel para tds os utilizadores.
Basketball Basketball Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
PedroOliveira
Caloiro
Caloiro
PedroOliveira


Número de Mensagens : 63
Localisation : Azeitão, Lisboa
Data de inscrição : 13/09/2007

Eleições Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições   Eleições Icon_minitimeSex Out 05, 2007 6:18 am

es sincera mas n dizes se foi no bom ou mau sentido???

ao contrario enfim, da população, nós a associaçao de estudantes do ispa está aberta a criticas, sugestões, participação, colaboradores, porque queremos melhorar o nosso trabalho para poder servir bem os alunos. Por isso é de esperar alguma sinceridade por parte de todos, e não... enfim... coisas estranhas. Ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Pequ3nina
Estudante
Estudante
Pequ3nina


Número de Mensagens : 100
Idade : 37
Localisation : Cacém
Data de inscrição : 01/03/2007

Eleições Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições   Eleições Icon_minitimeSex Out 05, 2007 11:00 am

Ficaste preocupada? Gostaria de saber porque... Ja que aceitas "criticas constructivas" nos tambem aceitamos as critica...se forem construtivas!

As eleiçoes ocorrem, habitualmente no mes de Maio... Normalmente os alunos do 1o ano nao se candidatam como direcçao, apenas como vogais... Nao por uma questao de nao poderem, mas porque quanto mais anos estas dentro de uma faculdade, melhor percebes o que se passa e o que la vai dentro...

Espero que tenha esclarecido...
Ir para o topo Ir para baixo
minnie
Caloiro
Caloiro



Número de Mensagens : 16
Idade : 48
Localisation : Seixal
Data de inscrição : 28/09/2007

Eleições Empty
MensagemAssunto: resumindo   Eleições Icon_minitimeSex Out 05, 2007 2:19 pm

-As eleições decorrem em Maio.
-Os alunos do 1ºano não podem concorrer, apenas os do 2º/3º/4º e 5ºano.


nº de alunos necessários para a candidatura???
??????
Ir para o topo Ir para baixo
Pequ3nina
Estudante
Estudante
Pequ3nina


Número de Mensagens : 100
Idade : 37
Localisation : Cacém
Data de inscrição : 01/03/2007

Eleições Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições   Eleições Icon_minitimeSáb Out 06, 2007 4:56 am

Mais uma vez interpretaste mal o que eu disse. Os alunos do primeiro ano PODEM concorrer, apenas normalmente nao ocupam cargos na direcçao...como é compreensivel!

Quem quiser concorrer tem que apresentar uma lista, antes de Maio, em data a indicar, com 3 membros da direcçao, 3 membros do conselho fiscal e 3 membros de mesa da assembleia geral. Além disso devem ser apresentados 12 vogais para ocupar os cargos departamentais (que podes saber o nome se consultares a respectiva area dedicada aos departamentos, aqui no forum)...

Espero que tenha esclarecido alguma coisa... e continuo ha espera da tua critica constructiva...
Ir para o topo Ir para baixo
PedroOliveira
Caloiro
Caloiro
PedroOliveira


Número de Mensagens : 63
Localisation : Azeitão, Lisboa
Data de inscrição : 13/09/2007

Eleições Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições   Eleições Icon_minitimeQua Out 10, 2007 5:45 pm

"construtiva" não leva C no meio HAHAHA ves era uma critica construtiva... e provavelmente a unica que por aqui irá rondar... provavelmente... n digo que seja um axioma...atenção!

é que nós em psicologia temos o habito de tentar prever coisas... como comportamentos sei la... e pelo andar da carruagem desta conversa... n sei... pus-me a prever coisas e olha... saiu-me isto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eleições Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições   Eleições Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eleições
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Superior Psicologia Aplicada :: ISPA :: És novo?-
Ir para: