Instituto Superior Psicologia Aplicada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Instituto Superior Psicologia Aplicada

Forum para todos os alunos do Instituto Superior Psicologia Aplicada
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Acção de Sensibilização de Socorrismo - AEISPA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sombra
Admin
Admin
Sombra


Número de Mensagens : 275
Idade : 39
Data de inscrição : 28/02/2007

Acção de Sensibilização de Socorrismo - AEISPA Empty
MensagemAssunto: Acção de Sensibilização de Socorrismo - AEISPA   Acção de Sensibilização de Socorrismo - AEISPA Icon_minitimeSex Nov 30, 2007 7:04 am

Acção de Sensibilização de Socorrismo - AEISPA Saoc10
Ir para o topo Ir para baixo
Ina
Caloiro
Caloiro



Número de Mensagens : 6
Idade : 37
Localisation : Seixal
Data de inscrição : 29/09/2007

Acção de Sensibilização de Socorrismo - AEISPA Empty
MensagemAssunto: Re: Acção de Sensibilização de Socorrismo - AEISPA   Acção de Sensibilização de Socorrismo - AEISPA Icon_minitimeSex Nov 30, 2007 1:37 pm

é só mesmo uma acção de sensibilização???

Porque não dar um curso de primeiros socorros? Assim eu ia!
Ir para o topo Ir para baixo
Sombra
Admin
Admin
Sombra


Número de Mensagens : 275
Idade : 39
Data de inscrição : 28/02/2007

Acção de Sensibilização de Socorrismo - AEISPA Empty
MensagemAssunto: Re: Acção de Sensibilização de Socorrismo - AEISPA   Acção de Sensibilização de Socorrismo - AEISPA Icon_minitimeSex Nov 30, 2007 2:48 pm

é um curso, com aulas práticas e aprendizagem de todas as temáticas mencionadas.

so nao está anunciada directamente como curso ou formação porque isso implicava a entrega de um diploma certificado, e desta forma anunciado como acção de sensibilização recebe-se um certificado das areas aprendidas.
vai assim reduzir o preço largamente, podendo os alunos frequentar por um valor muito mais reduzido.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Ina
Caloiro
Caloiro



Número de Mensagens : 6
Idade : 37
Localisation : Seixal
Data de inscrição : 29/09/2007

Acção de Sensibilização de Socorrismo - AEISPA Empty
MensagemAssunto: Re: Acção de Sensibilização de Socorrismo - AEISPA   Acção de Sensibilização de Socorrismo - AEISPA Icon_minitimeSex Nov 30, 2007 2:51 pm

Humm... I see! ha informaçoes mais detalhadas na associação de estudantes??


e o horario como é?
Ir para o topo Ir para baixo
Sombra
Admin
Admin
Sombra


Número de Mensagens : 275
Idade : 39
Data de inscrição : 28/02/2007

Acção de Sensibilização de Socorrismo - AEISPA Empty
MensagemAssunto: Re: Acção de Sensibilização de Socorrismo - AEISPA   Acção de Sensibilização de Socorrismo - AEISPA Icon_minitimeSex Nov 30, 2007 5:12 pm

fazes uma pre inscrição na AEISPA, em q deixas o teu nome e contacto e a preferencia de turno (manha ou tarde), depois analisamos as pre inscriçoes e abrimos horario para a manhã ou tarde, conforme as preferencias (ou ambos se houver essa manifestaçao de interesse) e contactamos as pessoas a dar a informação de horario final e a confirmar a inscrição.

a nivel de informações podes tirar comigo que estou à frente dos departamento de formação e estou a coordenar a organização deste evento, ou se for algo que fuja ao meu dominio nesta matéria fala-se com um dos formadores, em todo o caso é passares na AEISPA.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acção de Sensibilização de Socorrismo - AEISPA Empty
MensagemAssunto: Re: Acção de Sensibilização de Socorrismo - AEISPA   Acção de Sensibilização de Socorrismo - AEISPA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acção de Sensibilização de Socorrismo - AEISPA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Superior Psicologia Aplicada :: ISPA :: Eventos, Festas, Acontecimentos...-
Ir para: