Instituto Superior Psicologia Aplicada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Instituto Superior Psicologia Aplicada

Forum para todos os alunos do Instituto Superior Psicologia Aplicada
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Informação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jmsantos
Caloiro
Caloiro



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/09/2008

Informação Empty
MensagemAssunto: Informação   Informação Icon_minitimeSex Set 05, 2008 4:17 pm

Viva

Vou me inscrever este ano no ISPA.
Depois de ter lido o vosso fórum (parabéns pela iniciativa), fiquei com algumas duvidas esclarecidas.
No entanto tenho uma para os ditos "veteranos":

O meu percurso profissional tem sido em volta de jovens 5-17 anos na componente escolar e em volta de questões de violência domestica em torno dos adultos.
A minha duvida é saber que área do mestrado integrado seguir no sentido de melhor me enquadrar com o percurso profissional.
A segunda duvida é se por exemplo optar pela área clínica se poderei mais tarde fazer apenas as disciplinas para completar psicologia educacional.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
The Dude
Caloiro
Caloiro
The Dude


Número de Mensagens : 20
Idade : 115
Data de inscrição : 01/09/2008

Informação Empty
MensagemAssunto: Re: Informação   Informação Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 3:22 pm

A minha sugestão será não pensares na área que vais seguir já já.
Claro que a tua experiência nesses campos é valiosa, mas não coloques de lado investir numa outra via. O curso tem essa capacidade de te ajudar a decidir entre mestrados. Parece-me que terás cadeiras relacionadas com cada uma das áreas, a partir daí vês aquela que chame mais.

Até lá ainda há muito a fazer.

Quanto à segunda dúvida, depois de completares a área clínica poderás fazer uma pós-graduação ou mestrado em educacional. Imagina a carta, se tirares de carro depois não precisas de ir a código para tirar de mota ou camião. Essa já lá canta. No worries.

Saudações Académicas
Ir para o topo Ir para baixo
 
Informação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Superior Psicologia Aplicada :: ISPA :: És novo?-
Ir para: