Instituto Superior Psicologia Aplicada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Instituto Superior Psicologia Aplicada

Forum para todos os alunos do Instituto Superior Psicologia Aplicada

InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Praxes

Ir em baixo 
AutorMensagem
Xuanitah
Caloiro
Caloiro
Xuanitah

Número de Mensagens : 1

Praxes Empty
MensagemAssunto: Praxes   Praxes Icon_minitimeDom Set 28, 2008 7:05 pm

Boa noite.. é assim eu não pude vir na semana das praxes.. a partir d agora vai haver algum evento que eu não esteja a par.. há alguma coisa k eu deva saber e nao sei porque não fui.. para arranjar padrinho ou madrinha meké.. eu não sei niente x)
Espero k algum veterano/a caridoso/a me encaminhe xP
Beijooo!
rita .
Caloiro
Caloiro

Número de Mensagens : 23

Praxes Empty
MensagemAssunto: Re: Praxes   Praxes Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 8:48 am

Olá Very Happy

Então é assim, caso tu para o ano queiras praxar e queiras ter possíveis afilhados(as) tens de ser praxada. Visto que não pudeste vir na semana das praxes, também não há problema pq estamos smp disposto a praxar-te Razz Very Happy a ti e a qualquer outro caloirinho claro! Razz Quando é que será a altura em que puderás ser praxada, não sei porque ainda nao tive nenhuma informação sobre isso, mas podes smp dirigir-te à AE e perguntares quando é que puderá vir a ser o momento do teu sofrimento Razz (tou a brincar!) quanto a arranjares madrinha ou padrinho ... bom, se fores conhecendo algum veterano(a) até ao enterro do caloiro (isto se tiveres sido praxada) pede-lhe que seja teu padrinho/madrinha, se não conheceres ninguém, na altura das tuas praxes ... conhecerás de certeza Very Happy

Espero ter esclarecido todas as tuas duvídas Very Happy Q'quer coisa que precises apita Wink bjinho e bom semestre Wink

Praxes
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Instituto Superior Psicologia Aplicada :: ISPA :: Eventos, Festas, Acontecimentos...-
Ir para: