Instituto Superior Psicologia Aplicada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Instituto Superior Psicologia Aplicada

Forum para todos os alunos do Instituto Superior Psicologia Aplicada
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Praxes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Xuanitah
Caloiro
Caloiro
Xuanitah


Número de Mensagens : 1
Idade : 34
Data de inscrição : 19/09/2008

Praxes Empty
MensagemAssunto: Praxes   Praxes Icon_minitimeDom Set 28, 2008 7:05 pm

Boa noite.. é assim eu não pude vir na semana das praxes.. a partir d agora vai haver algum evento que eu não esteja a par.. há alguma coisa k eu deva saber e nao sei porque não fui.. para arranjar padrinho ou madrinha meké.. eu não sei niente x)
Espero k algum veterano/a caridoso/a me encaminhe xP
Beijooo!
Ir para o topo Ir para baixo
rita .
Caloiro
Caloiro



Número de Mensagens : 23
Idade : 34
Localisation : Setúbal
Data de inscrição : 09/07/2008

Praxes Empty
MensagemAssunto: Re: Praxes   Praxes Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 8:48 am

Olá Very Happy

Então é assim, caso tu para o ano queiras praxar e queiras ter possíveis afilhados(as) tens de ser praxada. Visto que não pudeste vir na semana das praxes, também não há problema pq estamos smp disposto a praxar-te Razz Very Happy a ti e a qualquer outro caloirinho claro! Razz Quando é que será a altura em que puderás ser praxada, não sei porque ainda nao tive nenhuma informação sobre isso, mas podes smp dirigir-te à AE e perguntares quando é que puderá vir a ser o momento do teu sofrimento Razz (tou a brincar!) quanto a arranjares madrinha ou padrinho ... bom, se fores conhecendo algum veterano(a) até ao enterro do caloiro (isto se tiveres sido praxada) pede-lhe que seja teu padrinho/madrinha, se não conheceres ninguém, na altura das tuas praxes ... conhecerás de certeza Very Happy

Espero ter esclarecido todas as tuas duvídas Very Happy Q'quer coisa que precises apita Wink bjinho e bom semestre Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
Praxes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Praxes 2008/2009
» A Praxe!
» 1º Dia de Praxes
» Praxes 06/07
» Praxes 2007/2008 Dia 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Superior Psicologia Aplicada :: ISPA :: Eventos, Festas, Acontecimentos...-
Ir para: