Instituto Superior Psicologia Aplicada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Instituto Superior Psicologia Aplicada

Forum para todos os alunos do Instituto Superior Psicologia Aplicada
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vendo vários livros

Ir para baixo 
AutorMensagem
missina
Caloiro
Caloiro



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/08/2009

Vendo vários livros Empty
MensagemAssunto: Vendo vários livros   Vendo vários livros Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 3:06 am

Bom dia!

Tenho alguns livros que devem ser do interesse de muitos ispianos que por aqui passam!
As fotos, como não sei pôr aqui, estão aqui http://vendemoscoisas.blogspot.com/

Alguns, mais dentro da nossa área que outros:

- De olhos fixos no sol - Irvin Yalom
- Um livro que nos fala de diversas experiências pelas quais o autor passou enquanto psicólogo, relata como ajuda os pacientes a lidar com o medo da morte.
- comprado em junho, junho 2009
- posso entregar no ispa ou envio por correio (+portes)
- 5€


- Mentiras no divã - Irvin Yalom
- Envolve ética, deontologia mas também a moral do psicologo.
Ao pensarmos como psis, se um dia um paciente se atirasse ao psi, este deveria rejeitar, blabla... Mas e quando isso parece ser a forma mais benéfica da terapia do paciente??
- comprado em junho, julho 2009
- posso entregar no ispa ou por correio (+ portes)
- 7€

- Quando Nietzsche chorou - Irvin Yalom
- O final é estupendo!!!
e para entendedores de psicologia é muito interessante porque se baseia em acontecimentos marcantes para a área, associa-se tudo muito bem!!
- comprado em junho 2009
- entrego no ispa ou por correio (+portes)
- 10€

- Psicopatologia geral - José Carvalho Teixeira
- é uma ajuda para as diferentes categorias psicopatológicas que se estudam no curso de psicologia. Bem estruturado e escrito por um... psiquiatra fantástico que sabe o que diz e como diz!
São edições do ISPA, não se encontrando em mais nenhum lado.
Pode ter uns sublinhados, mas encontra-se bem estimado, com tudo no sitio!!
o preço lá é de 13,30 €, aqui é 5€
- entrego no ispa ou por ccorreio (+ portes)

- psiquiatria e psicopatologia - A. Fernandes Fonseca
- Grande calhamaço com historia, definiçoes e descriçoes de linhas terapeuticas e patologias.
Ajuda bastante os iniciados. Também pode ter alguns sublinhados mas encontra-se inteirinho e bem estimado.
- 5€
- entrego no ispa ou por correio (+portes)

- Iniciação às psicoterapias - Isabel Leal
Livro very very very very important para estudantes de psicologia... e especialmente obrigatório para o 1º semestre do 4º ano de clínica...
Está com alguns sublinhados na matéria que saia em frequência, claro...
De resto, está inteiro e bem conservado. Até tem os tópicos divididinhos e a prof dá a matéria de acordo com os capítulos (slides = resumo do resumo do resumo do que o livro diz não se fiem..)
Este livro, bem como o do 2º semestre, estão sempre esgotados.... é quase preciso encomendá-los da china e só chegam um dia depois da frequencia... mas serve sempre para o exame!!
- 20€
- entrego no ispa ou por correio (+portes)

- a entrevista psicologica - isabel leal
Este livro, mais 1 calhamaçozito da Leal, também está constantemente esgotado (embora venha mais depressa que o outro).
Mais um livro que é importante para sabermos afinal o que é isto de entrevista psicológica, se é diferente de outros tipos de entrevista, que métodos usa, os contextos, tudo o que é necessário para começar o percurso profissional e tudo o que é necessário para as aulas do 2º semestre de 4º ano de clinica :p
Também tem alguns (poucos) sublinhados importantes para a sra frequência. Mas em optimo estado, sempreee!
- 15€
- entrego no ispa ou por correio (+portes)

- textos com psicanalise - Eduardo Sá
- Este livro, também só descoberto porque é a base da cadeira "estudos de caso" com o Prof Eduardo Sá, ajuda a desmistificar toda a psicanálise confusa e elaboradissima que está na cabeça dos estudantes de psi.
Explica a psicanálise, debate-a e arruma todos os conceitos no seu devido espacinho. Ajuda qqr aluno que queira e precise de perceber a psicanalise, tooodinha... n só a freudiana!
mais uma vez, alguns sublinhados, mas livro impec!
- 10€
- entrego no ispa ou por correio (+portes)

- la familia del deficiente mental - teresa vargas aldecoa e alquilino polaino-lorente
Este livro, dificilmente se encontra à venda em Portugal... Tive de enncomendá-lo de fora...
Muito interessante ver de outra perspectiva como é o lar do deficiente mental.
- 10€
- entrego no ispa ou por correio



Tenho muitos mais, da área de clínica ou de carácter mais geral, que ainda n estão fotografados, pelo que não os anuncio ainda..
Podem me perguntar se tenho algum outro, ou visiitem o blog anunciado pq vou pondo lá os restantes.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendo vários livros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo livros usados/bibliografia auxiliar
» Livros 2ª Mão
» Vendo o Manual de Comportamento Organizacional
» Vendo apartamento
» Vendo Neurociências em PT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Superior Psicologia Aplicada :: Classificados :: Vendas-
Ir para: