Instituto Superior Psicologia Aplicada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Instituto Superior Psicologia Aplicada

Forum para todos os alunos do Instituto Superior Psicologia Aplicada
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Algo de anormal? Começo por onde...?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pequ3nina
Estudante
Estudante
Pequ3nina


Número de Mensagens : 100
Idade : 37
Localisation : Cacém
Data de inscrição : 01/03/2007

Algo de anormal? Começo por onde...? Empty
MensagemAssunto: Algo de anormal? Começo por onde...?   Algo de anormal? Começo por onde...? Icon_minitimeQui Mar 15, 2007 4:03 pm

Bem, dentro do ISPA devo ser a aluna mais ignorada e com mais problemas... Desde esquecerem-se da minha nota num exame a perderem os meus papéis de inscriçao, ja me aconteceu de tudo!

1a situaçao - Exame de Antropologia da Epoca de Setembro de 2006 - Cheguei ao exame e o meu nome tinha sumido da lista, assim sem mais nem menos. Depois de muito reclamar, la m deixaram ir fazer o exame. Sairam as notas de todos os alunos e da minha...nada! Queixei-me, queixei-me e queixei-me. Queixei-me à prof. da cadeira, aos serviços académicos, ao gabinete de apoio ao aluno. O meu nome nem sequer constava da lista de inscritos, por isso nem havia nota sequer. A prof. lá lançou a nota, um 3! Impossivel. Queixei-me, queixei-me e queixei-me mais ainda. Passado semanas lá chegou um mail... So tinham lançado a nota de uma das perguntas do exame, a nota final era bem mais alta...

2a situaçao - Inscriçao de Cadeiras em Atraso - Inscrevi-me nas cadeiras que deixei em atraso do 1o ano dentro da epoca normal, mas quando todas as minhas colegas ja tinham a cadeira na lista de disciplinas, eu nao tinha nada. La fui eu queixar-me... Requerimento paqui, requerimento pali, chegaram a uma soluçao... Tinham perdido os meus papeis de inscriçao e diziam que aquilo se resolvia rapidamente: eu pagava uma multa e voltava a inscrever-me. Mais requerimentos. Lá me deixaram inscrever, depois de DOIS MESES à espera de resposta. O melhor? As aulas já começaram ha tres semanas e eu so fui colocada nas turmas das disciplinas em atraso depois de ir CINCO VEZEs aos Serviços Academicos para fazer um requerimento para me inserirem nas turmas...

Pensam q acabou? Nem por isso...
3a situaçao - Nota do Exame Trabalhador-Estudante de Neurociencias - Sairam as notas todas, de todas as disciplinas, de toda a gente. E a minha? NADA! Pois bem, a soluçao era mandar um mail ao prof. La mandei um mail ao prof q m garantiu q a minha nota tinha sido publicada na intranet ha uma semana atras... Respondi-lhe com um pedido para me informar a nota, visto nao haver outra maneira de a saber. A resposta nunca a recebi, e a nota caiu hoje "de para-quedas" na intranet!

Enfim, começo mesmo a sentir-me ignorada... E o pessoal dos Serviços Académicos começa já a conhecer-me, de tantas visitas que lhes faço!
Ir para o topo Ir para baixo
uknow
Caloiro
Caloiro



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/11/2007

Algo de anormal? Começo por onde...? Empty
MensagemAssunto: Re: Algo de anormal? Começo por onde...?   Algo de anormal? Começo por onde...? Icon_minitimeDom Nov 18, 2007 4:28 pm

Não és a única, no teu caso tudo se resolveu por bem, embora com muita persistência . mas há casos em que na transição para Bolonha o ISPA enganou se a dar equivalência..e não inscreveram os alunos nas cadeiras correctas..tendo alguns que as repetir..devido a enganos por parte dos SA.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Algo de anormal? Começo por onde...?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Superior Psicologia Aplicada :: Gossips :: Conta a tua história-
Ir para: