Instituto Superior Psicologia Aplicada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Instituto Superior Psicologia Aplicada

Forum para todos os alunos do Instituto Superior Psicologia Aplicada
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 A Praxe!

Ir para baixo 
+14
Ritinha
Cuca
PedroOliveira
JorgeRamos
Chara
mo0n_
AmigaTeatro
Pequ3nina
Sombra
LadyLazarus
naty_dias_
Isabelinha
*MaRgAriDA*
Andreia
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
AmigaTeatro
Caloiro
Caloiro
AmigaTeatro


Número de Mensagens : 56
Idade : 36
Data de inscrição : 26/08/2007

A Praxe! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praxe!   A Praxe! - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2007 5:34 am

lol, obrigada... pensei que seriam 14 pessoas =P

Sim, claro. Bem espero conhecer muito mais gente do que meramente a minha turma e sei q é isso mesmo que vai acontecer... espero é que seja de uma forma positiva Very Happy lool

as perguntas são imensas, mas como todos os que estão a responder já passaram pelo mesmo eu só tenho que fazer uma coisa: esperar.. esperar pela minha experiência pessoal...

dia 17 começa a recepção ao caloiro... uma pessoa vai quando, de manhã? pergunta mesmo à 'ca loira' Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ascoresdemadalena.blogspot.com/
Sombra
Admin
Admin
Sombra


Número de Mensagens : 275
Idade : 39
Data de inscrição : 28/02/2007

A Praxe! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praxe!   A Praxe! - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2007 6:01 am

irá ser recepcionada uma carta a indicar qd é q os novos alunos se poderão apresentar no ispa para o inicio do ano com a respectiva recepçao ao caloiro


em relaçao aos livros eu discordo do q é dito de q poucos ou nenhuns sao presico ser comprados... passa-se de ano sem comprar os livros é certo... mas se calhar é a diferença em passar e ter boas notas, e de saber simplesmente o q os professores dizem e ter outros conhecimentos necessarios.
eu comprei varios... nao li nem de perto metade... mas é certo eles sao mt mt importantes, pelo menos em cada cadeira á 1 livro chave, fica á decisao de cada um que tipo de ensino ker obter.
Ir para o topo Ir para baixo
AmigaTeatro
Caloiro
Caloiro
AmigaTeatro


Número de Mensagens : 56
Idade : 36
Data de inscrição : 26/08/2007

A Praxe! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praxe!   A Praxe! - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2007 6:14 am

Obrigada, Sombra Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://ascoresdemadalena.blogspot.com/
AmigaTeatro
Caloiro
Caloiro
AmigaTeatro


Número de Mensagens : 56
Idade : 36
Data de inscrição : 26/08/2007

A Praxe! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praxe!   A Praxe! - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2007 6:15 am

Já agora, não há por aqui ninguém que tenha um horário assim da noite? **
Ir para o topo Ir para baixo
http://ascoresdemadalena.blogspot.com/
AmigaTeatro
Caloiro
Caloiro
AmigaTeatro


Número de Mensagens : 56
Idade : 36
Data de inscrição : 26/08/2007

A Praxe! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praxe!   A Praxe! - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 29, 2007 4:21 pm

Isto das perguntas constantes é só para uma pessoa já ir mais prevenida...!

Não vejo a hora do 'tal' dia chegar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ascoresdemadalena.blogspot.com/
mo0n_
Caloiro
Caloiro
mo0n_


Número de Mensagens : 69
Localisation : Setúbal
Data de inscrição : 02/03/2007

A Praxe! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praxe!   A Praxe! - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 29, 2007 4:46 pm

vai ser mt giro Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sombra
Admin
Admin
Sombra


Número de Mensagens : 275
Idade : 39
Data de inscrição : 28/02/2007

A Praxe! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praxe!   A Praxe! - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 30, 2007 4:05 am

q saudades desta nostalgia q se cria uns dias antes de se entrar na faculdade... Crying or Very sad Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia
Caloiro
Caloiro
Andreia


Número de Mensagens : 67
Idade : 34
Localisation : Setúbal
Data de inscrição : 03/08/2007

A Praxe! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praxe!   A Praxe! - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 30, 2007 4:13 am

AmigaTeatro escreveu:
Não vejo a hora do 'tal' dia chegar Very Happy

Também estou como tu Razz Que ansiedade!!

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
AmigaTeatro
Caloiro
Caloiro
AmigaTeatro


Número de Mensagens : 56
Idade : 36
Data de inscrição : 26/08/2007

A Praxe! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praxe!   A Praxe! - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 30, 2007 4:22 am

Sombra escreveu:
q saudades desta nostalgia q se cria uns dias antes de se entrar na faculdade... Crying or Very sad Very Happy

As recordações ficam sempre...! Smile
E eu imagino que deves ter muitas, muitas e boas e é isso que interessa Very Happy

Andreia escreveu:
Também estou como tu Razz Que ansiedade!!

Like a Star @ heaven

Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ascoresdemadalena.blogspot.com/
Sombra
Admin
Admin
Sombra


Número de Mensagens : 275
Idade : 39
Data de inscrição : 28/02/2007

A Praxe! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praxe!   A Praxe! - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 30, 2007 4:25 am

sim tenho umas qtas bem engraçadas, especialmente do tempo q conheci as minhas afilhadas que são um pedra de riso.... sao as pessoas q conhecemos ao longo do curso q fazem essas recordaçoes... tb vais ter muitas vais ver
Ir para o topo Ir para baixo
AmigaTeatro
Caloiro
Caloiro
AmigaTeatro


Número de Mensagens : 56
Idade : 36
Data de inscrição : 26/08/2007

A Praxe! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praxe!   A Praxe! - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 30, 2007 4:28 am

Ai como eu sou, estou mesmo a ver que TUDO será para recordar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://ascoresdemadalena.blogspot.com/
*MaRgAriDA*
Estudante
Estudante
*MaRgAriDA*


Número de Mensagens : 144
Idade : 38
Localisation : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/04/2007

A Praxe! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praxe!   A Praxe! - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 30, 2007 4:39 am

Citação :
sim tenho umas qtas bem engraçadas, especialmente do tempo q conheci as minhas afilhadas que são um pedra de riso

ahhhh Embarassed Embarassed Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Tu também és uma pedra de risooo padrinhoo!!!! 5 estrelas!! cheers

Like a Star @ heaven Bejinhoo Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
naty_dias_
Caloiro
Caloiro
naty_dias_


Número de Mensagens : 42
Idade : 37
Data de inscrição : 01/05/2007

A Praxe! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praxe!   A Praxe! - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 30, 2007 5:50 am

óooooo padrinho és um querido mesmo Smile Smile Smile Smile
te adolu mininu cat

Olha uma mensagem para ti
Arrow
Um amigo é fruto de uma escolha.

É uma opção de amor

É a descoberta da alma irmã.

É a consciência clara e permanente de algo sublime
que não está na natureza das coisas perecíveis.

É um tesouro sem preço, um gostar sem distância,
de alguém presente em nosso caminho,
nas horas de dúvida, de alegria, demais para ser perdido,
importante para ser esquecido


Autor ( Antoine Saint Exuperry )
Beijos grandes flower
Ir para o topo Ir para baixo
Sombra
Admin
Admin
Sombra


Número de Mensagens : 275
Idade : 39
Data de inscrição : 28/02/2007

A Praxe! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praxe!   A Praxe! - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 30, 2007 6:05 am

eu abdico da minha estatua á porta do ispa e mando fazer uma das minhas afilhadas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
*MaRgAriDA*
Estudante
Estudante
*MaRgAriDA*


Número de Mensagens : 144
Idade : 38
Localisation : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/04/2007

A Praxe! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praxe!   A Praxe! - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 30, 2007 6:15 am

Obaaa sunny

Dessa eu gostei! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
naty_dias_
Caloiro
Caloiro
naty_dias_


Número de Mensagens : 42
Idade : 37
Data de inscrição : 01/05/2007

A Praxe! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praxe!   A Praxe! - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 30, 2007 11:11 am

Padrinho a estátua deve ser tua!! Aliás eu sei que você irá preservar as suas afilhadas em sua memória para sempre ... mesmo que sejas muitas lol! eu sei que sabes o jeito, a voz e o sorriso de cada uma e isso é o que importa Smile
Beijokas grandes Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pequ3nina
Estudante
Estudante
Pequ3nina


Número de Mensagens : 100
Idade : 37
Localisation : Cacém
Data de inscrição : 01/03/2007

A Praxe! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Snifs   A Praxe! - Página 4 Icon_minitimeDom Set 02, 2007 2:22 pm

Começo a sentirme desprezada... Snifs Snifs... OH sombra, quero uma estatua minha ao lado da estatua das afilhadas ok!? Nao quero ser desprezada naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao! (e assim pode ser q andem aos pontapes na estatua em x d andarem aos pontapes ao carro...e a estatua sempre é de ferro, nao se estraga =P lol)

Beju beju
Ir para o topo Ir para baixo
Chara
Caloiro
Caloiro



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/09/2007

A Praxe! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: outra caloira   A Praxe! - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 03, 2007 4:50 am

hey..
tb vou entrar este ano no ISPA, ainda nao sei a minha turma pois so me vou inscrever na quarta feira. (estava um bcado mal informada sobre as matriculas e so cheguei agr de férias..ou seja os restos q vcs falam devem ficar tb pra mim lol)
estou realmente ansiosa e um bcado perdida, mas suponho q seja normal os caloiros se sentirem assim..
vejam lá o qeq organizam pra praxe:P sejam bonzinhos.. lol

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia
Caloiro
Caloiro
Andreia


Número de Mensagens : 67
Idade : 34
Localisation : Setúbal
Data de inscrição : 03/08/2007

A Praxe! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praxe!   A Praxe! - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 03, 2007 5:23 am

Chara escreveu:
hey..
tb vou entrar este ano no ISPA, ainda nao sei a minha turma pois so me vou inscrever na quarta feira. (estava um bcado mal informada sobre as matriculas e so cheguei agr de férias..ou seja os restos q vcs falam devem ficar tb pra mim lol)
estou realmente ansiosa e um bcado perdida, mas suponho q seja normal os caloiros se sentirem assim..
vejam lá o qeq organizam pra praxe:P sejam bonzinhos.. lol

bjs

Oi

Mais uma caloira para se juntar ao grupo Razz Eu matriculei-me logo na primeira fase de matriculas e mesmo assim ainda tive que andar entre os restos, visto que a cadeira opcional que queria já estava completamente preenchida, nestas coisas temos que ser logo os primeiros...

Quanto ao andares perdida, eu como caloira já andem mais, mas aqui no forum dão-te uma grande ajuda e é toda a gente simpatica, por isso é facil prevenires-te para o que ai vem!! Razz

Em relação as praxes, não sei se já leste mas são de dia 17 de setembro a dia 21...uma semaninha de sofrimento já não é nada mau lol! mas vai ser bastante divertido, é um momento único para todos os caloiros, por isso à que aproveita-lo ao máximo Very Happy Very Happy

Já sabes, qualquer dúvida que tenhas podes perguntar Razz

Like a Star @ heaven Beijinhos Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia
Caloiro
Caloiro
Andreia


Número de Mensagens : 67
Idade : 34
Localisation : Setúbal
Data de inscrição : 03/08/2007

A Praxe! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praxe!   A Praxe! - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 03, 2007 5:38 am

Mais duas semaninhas e temos a recepção ao caloiro aí à porta Razz

Já não sei quem é que me disse, mas vão informar os caloiros sobre as actividades, horários, etc...a exercer na recepção ao caloiro Question Question

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Chara
Caloiro
Caloiro



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/09/2007

A Praxe! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praxe!   A Praxe! - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 03, 2007 7:41 am

lol sim eu li por aqi.. vai ser divertido claro, e as pessoas parecem-me simpaticas o q é optimo..
dps d saber a minha turma digo pa ver s conheço alguém q seja da mesma Smile
Ir para o topo Ir para baixo
*MaRgAriDA*
Estudante
Estudante
*MaRgAriDA*


Número de Mensagens : 144
Idade : 38
Localisation : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/04/2007

A Praxe! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praxe!   A Praxe! - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 03, 2007 9:50 am

Heys!

Chara, bem vindaa ao ISPA! Sim, Não te preocupes que o "sentires-te perdida" é normal, mas vais ver que na primeira semana isso passa logoo! ;-)

Citação :
Já não sei quem é que me disse, mas vão informar os caloiros sobre as actividades, horários, etc...a exercer na recepção ao caloiro

Bom... não vos podemos desvendar nadaa :p Todas as actividades estão no segredo dos deuses... ehehe!!

Beijinho e divirtam-se!!! ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
Sombra
Admin
Admin
Sombra


Número de Mensagens : 275
Idade : 39
Data de inscrição : 28/02/2007

A Praxe! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praxe!   A Praxe! - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 03, 2007 12:20 pm

bem vinda ao ispa

nao te preocupes q nós nao te deixamos perder, e sim nós somos simpacticos. nós estamos aki para te receber, nao para te praxar, isso é outros assuntos. lol

qql duvida nao deixes de perguntar

***
Ir para o topo Ir para baixo
Chara
Caloiro
Caloiro



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/09/2007

A Praxe! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praxe!   A Praxe! - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 03, 2007 2:57 pm

obrigada, sinceramente fico surpresa com a boa recepçao (Esperemos que todos sejam tao simpaticos como vcs!) estou mto entusiasmada por começar esta nova etapa na minha vida pla qual esperei durante este tempo..

a praxe tem a sua piada, mal posso esperar pa ver o qeq vcs andam praí a programar.

obrigada mais uma vez, bjs
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeRamos
Caloiro
Caloiro
JorgeRamos


Número de Mensagens : 33
Idade : 36
Localisation : Almada
Data de inscrição : 10/09/2007

A Praxe! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praxe!   A Praxe! - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 12:29 pm

Heys,

Entrei este ano para o ispa! Estou na turma 4. Lá estarei na recepção ao caloiro para o que der e vier.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Praxe! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praxe!   A Praxe! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Praxe!
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Superior Psicologia Aplicada :: ISPA :: És novo?-
Ir para: